A pessoa que anda direito diante de Deus, com uma fé sincera e firme, essa vive plenamente, está realmente viva. (Habacuque 2.4)

Autor

Opinião

Parceiros

Igreja Presbiteriana Independente do BrasilIgreja Presbiteriana Independente de AraraquaraEditora AlecrimVida de PastorRede de Apoio Espiritual de Araraquara e RegiãoBlog do TiagoCantinho da LeituraDivagando e teclando

Problemas sempre existirão. Em menor ou maior escala, sempre passaremos por situações difíceis que teremos vontade de desistir ou não saberemos o que fazer. Em meio a problemas, nos sentiremos sós e desamparados. Quando estes sentimentos tomarem conta de nós, lembremo-nos dos versos do salmista: Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim. (Salmo 27.10). Podemos nos sentir totalmente desamparados, Deus não nos abandona, ele cuida de nós.

Portanto, diante das dificuldades da vida, não vamos nos sentir desamparados, antes, vamos confiar em Deus e, com fé e coragem, encararmos os desafios da nossa vida. É preciso busca em Deus a fé necessária para crer que o dia de hoje será diferente e melhor, e termos coragem de enfrentar o que é necessário enfrentar e mudar o que é necessário mudar.

Confie no SENHOR.
Tenha fé e coragem.
Confie em Deus, o SENHOR.
Salmo 27.14

Que Deus nos abençoe.
Rev. Giovanni Alecrim